segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Manaus Plaza Shopping

Manaus Plaza Shopping é um centro de compras localizado em Manaus, Amazonas, inaugurado em 2003 com o nome de 'TVLândia Mall' (fazendo referência ao nome do grupo proprietário do shopping, TVLar).O shopping possuía 16 mil m², com 66 lojas, uma praça de alimentação, um hipermercado da rede amazonense DB e um cinema da rede brasileira Cinemais (oito salas), distruibuídos em seus 3 pavimentos.A partir de 2008, o shopping passou por uma grande reforma. A ABL (Área Bruta Locável) do shopping passou de 16 mil m² a 32 mil m². O número de lojas passou a ser de 140 lojas (agora divididas em seus 4 pavimentos), como Adidas, Lojas Americanas e Comepi, além de uma loja TV Lar. O shopping modernizou o cinema, elaborou uma área infantil e seu estacionamento passou a comportar 1200 carros. Em meados de 2010 o Cinemais do Manaus Plaza Shopping ganhou uma sala de projeção equipada com 3D.Na praça de alimentação, as grandes novidades foram as novas franquias do Mc Donald's, Bob's e Giraffas.O shopping ainda possui um quinto pavimento, onde existe um centro de convenções com elevador panorâmico e áreas de convivência. O Manaus Plaza Centro de Convenções, inaugurado em junho de 2010, possui um espaço para eventos e convenções.Atualmente, o shopping é o terceiro maior do Amazonas, atrás apenas do Manauara Shopping e Amazonas Shopping.O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, imprime um conceito diferenciado no segmento. Com mais de 140 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, o empreendimento aposta em aproximar do público marcas conhecidas em outros estados brasileiros, além de valorizar estabelecimentos genuinamente amazonenses, com produtos de alta qualidade.O Manaus Plaza Shopping se destaca como o único centro de compras da capital amazonense capaz de oferecer soluções para todas as necessidades dos clientes, desde salão de manicure até supermercado, passando por diversas opções de lanchonetes, bomboniere, agência de turismo e salas de cinema.Além das lojas e quiosques, os cerca de 25 mil clientes que frequentam o Manaus Plaza Shopping diariamente têm à disposição uma infraestrutura completa para gerar conforto e bem-estar, que inclui ambiente climatizado, higienização durante todo o período de funcionamento, equipe de segurança própria altamente treinada e nove andares de estacionamento.Outro diferencial do empreendimento é o Manaus Plaza Centro de Convenções, projetado para receber eventos de pequeno, médio e grande porte, com versatilidade, conforto e requinte, oferece opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas.
Compras, diversão, negócios, serviços e estudo. O Manaus Plaza Shopping oferece uma ampla gama de produtos e serviços, nas mais variadas áreas de interesse, para atrair e fidelizar clientes. Mais que um ponto de encontro, o Manaus Plaza Shopping é um espaço para todas as horas.Política de Qualidade.Administrar o Manaus Plaza Shopping com qualidade, melhorando continuamente os seus processos em atendimento aos procedimentos da norma ISO 9001, buscando aumentar a satisfação dos seus clientes.Um complexo multifuncional.
O Manaus Plaza Centro de Convenções propõe um conceito de modernidade e multifuncionalidade, por isso, foi projetado em divisórias moduláveis, para atender aos mais variados tipos de eventos, de pequeno, médio e grande porte. Totalmente climatizado, dispõe de infraestrutura tecnológica ideal para tornar seu evento único e inesquecível.Um espaço prático, moderno e conveniente.

O Manaus Plaza Centro de Convenções agrega valor ao seu evento. Os participantes vão encontrar todas as facilidades de um shopping com 140 lojas, dentre elas, praça de alimentação, banco 24 horas, alameda de serviços, salas comerciais e médicas, agência de viagem, 8 salas de cinema, entre outros.O espaço mais bem localizado da cidade,Localizado entre a Avenida Djalma Batista e o bairro do Vieiralves, o Manaus Plaza Centro de Convenções está a 20 minutos do Aeroporto e 10 minutos do Centro da cidade. No entorno do empreendimento se encontram alguns dos principais hotéis da cidade. É o melhor local para tornar seu evento prático e conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário